Páginas

11 de maio de 2011

Hey hey hey!
Demorou mas saiu! Enrolações a parte, este blog estava em meus planos  há muito tempo. Tutorial disso, daquilo outro, tudo pra deixar o visual bonitinho, eis que nasce meu primeiro blog, tão planejado, para falar de coisas que toda mulher vaidosa adora: make up, esmaltes e pra quem curte, rock and roll! Espero que eu possa criar ótimas amizades por aqui e que meu contéudo seja do agrado de todas! Farei o possível para fazer tudo direitinho e estarei aberta a sugestões e críticas também! Sei que existem milhares de blogs por aí falando sobre este assunto, mas tenham certeza de que o meu objetivo  não é ser apenas mais um.Postarei swatches de esmaltes que gosto, novidades, tutoriais de maquiagem, porcarias à parte e muita música!
Sejam bem-vindas!

Rock on!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...