Páginas

25 de fevereiro de 2012

Para se inspirar - Caveiras Mexicanas!!!

Olá pessoas =)
Hoje vim trazer aqui no blog, algumas imagens legais que peguei na internet dia desses...
Um montão de caveiras mexicanas!!!
Caveiras + Cultura do México = As Bebel pira!


Se liga nesses detalhes, que foda!!!


Hello Kitty versão Sugar Skull

Essas são as bonecas Blythe *___*

Criativos vasinhos pintados!

Feitos de feltro *_*

Achei lindo esse bule!!!
Amo make azul! Quando vi essa, pirei total!!!

Adorei essa versão do Chewbacca hahaha


Mais uma Blythe *__*

Mais caveirinhas de feltro...

Eu querooooooo  *_* muito linda!
Caveira mexicana de sombreiro *___* 
Os anéis mais lindos que já vi!!! NECESSITO deles AGORA!!!




Gostaram?
Beijos =*

6 comentários:

  1. Sou muito suspeita pra comentar. Tenho uma considerável coleção pessoal de caveiras, eu, minha pessoa, pessoalmente falando. Das chicanas tenho blusa e bonecos. Calaveras son mucho dignas! E vcs ficaram mto foda com essa caracterização. Deveriam andar assim sempre! Eu aprovo!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Meus vazinho de plantas vão ganhar nova decoração...amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esses penúltimos anéis se vc achar, me avisa que eu querooo. Muito lindos.

    ResponderExcluir
  4. Bebel, estou passada! Adoro as caveiras mexicanas! São lindas! E estou mais passada ainda com a última foto, sua e de seu marido, na Zombie Walk... vocês dois estão tããããão lindos!!!
    Entra lá no meu grupo Nail Polish Lovers, no Facebook, pra você divulgar seu blog, seus posts... será muito bem vinda, e sempre é mais visibilidade.
    bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super linda.. Especialmente as bonequinhas *-*
    Quero todas já hahahah'
    Beijo ;*

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...