Páginas

18 de maio de 2011

Comprinhas do dia + esmalte escolhido da semana!

Olá pessoas!
Começo meu post com a foto das comprinhas que fiz hoje!

(Angus, SEU LINDO!)

Yeah! Passando em frente as Lojas Americanas, como de costume, entrei para dar uma fuçada e acabei achando esse play do AC/DC, o "High Voltage" pela bagatela de R$9,99! Lá tem altos cd's e dvd's  bacanas de rock and roll baratinhos, é só ficar garimpando que dá pra achar várias coisas legais! Tô quase completando minha coleção do AC/DC *-*
Espalhadinhos ali, estão meus amados vidrinhos! De cima para baixo:
- Ellen Gold Glitter (Cristal)
- Ludurana Flocado (Vento)
- Impala Novo 70 Flocado (Love Story)
- Impala Novo 70 Flocado (Paz e Amor)
- Colorama (Jeans)
- Ellen Gold (Cordoba)

Quase tive um troço quando vi os flocadinhos da Ludurana (juntamente com os craquelados e marmorizados) nas prateleiras da Sumirê de Pinheiros! E o valor? R$ 2,25! Num é de cair de amores?
Os flocados da Impala (Impala, te amo!), achei na Perfumaria 2000 na Teodoro Sampaio, também em Pinheiros (2,99 cada) e os Ellen Gold e Colorama, na Perfumaria Kioday, na Cardeal Arcoverde, sentido Shopping Eldorado...(Quem for de Pinheiros ou do ABC e quiser saber de alguma perfumaria, pergunta aê manoladas!)

Farei swatche na próxima postagem, porque estou com uma tremenda preguiça de tirar meu querido Dote das unhas, que é este aqui que vos fala via dedinhos...


Esse lindo é o Charmosa, da linha Dote Style, um verde água lindíssimo muito parecido com o Havaí da Ellen Gold e que não tinha nenhum parecido na minha coleção de tons verdes...Passei 1 camada apenas e cobriu legal, mas o melhor na minha opinião é passar 2 camadas mesmo, pra ficar com um acabamento melhor. Secagem foi mais ou menos, mas tá durando (tô com ele fazem 3 dias já) e pra ficar mais bonito, passei o top coat da Lorena (amor da vida por 1,20)!

Bom, é isso aí girls, vou ficar devendo uma qualidade melhor de foto, pois minha câmera é velhinha =/ mas providenciarei em breve uma melhor!

Fico por aqui curtindo meu AC/DC galere!
Beijos a todas!



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse Cordoba ainda existe!? Era o único azul escuro na minha época de adolescente, nunca mais achei... Ou não é mais azul, estão só aproveitando o nome? Bjão. Sodadys

    ResponderExcluir
  3. eu qro corpse paint kkkk

    Menina que coisa linda esse verde *-*
    E ha, vamos juntas comprar esmalte qlqr dia pq ja que vc anja tanto assim, eu vou abusar rsrs.

    e let's rock \m/

    ResponderExcluir
  4. Bel!

    Na Lojas Americanas realmente, tem quase a coleção do AC/DC por 10 reais, já vi várias vezes! Demais isso!

    E sim, eu tenho um semelhante ao Jeans da Colorama, chamado Carbono.. maravilhoso, um pouquinho mais escuro, lindo!

    E gostei da ideia desse blog.. assunto de mulherzinha, para mulherzinhas como nós, do rock n roll !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, flor, ta muito legal seu blog!!!

    E o q é esse flocado da Ludurana?!! deve ser lindo!!! *-*
    A minha aquisição de ontem foi o Delfina- Esmeralda ( lindão!), o Impala SPFW- Vermelho de Guerra (demais tbm), e um craquelado azul q nem curti, da Kolt.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são umas lindas mesmo...tô amando ler os comentários de vocês por aqui!

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog hein principalmente os esmaltes londos mesmo o unico problema é que eu infelismnente é d vez em nunca que posso usar um esmalte por causa do meu trabalho,parabéns vou seguir

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas compras, fiquei babando pelos Ludurana e Ellen Gold que aqui não existem =\
    Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...