Páginas

25 de junho de 2014

Testei: Shampoo Seda Recarga Natural - Hidratação Anti-Nós e Condicionador Dove Óleo Nutrição

Olá =)

Então, hoje trago a resenha de 2 produtos que tô usando no meu cabelo ultimamente e que estou adorando. É a nova linha de shampoo Seda Recarga Natural - Hidratação Anti-Nós e o condicionador Dove Óleo Nutrição.

Bom, normalmente eu passo reto pela prateleira da Seda, mas resolvi parar porque a embalagem desse produto novo me chamou muito a atenção, principalmente pela palavra ANTI-NÓS.


O que diz a marca:
  • Cabelo Brilhante e Macio
  • 5x Menos Nós
  • Com raíz de amoreira e fusão de óleos
O shampoo SEDA Recarga Natural Hidratação Anti-Nós ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras:
1. Hidrata fibra por fibra
2.Alinha as cutículas do cabelo áspero propenso a nós e emaranhados, promovendo suavidade extra e cabelos mais fáceis de pentear

Gente, o que é esse cheiro??? Muito gostoso, bem docinho, me lembra cheiro daquela bala Fruitella (quem é das antigas vai lembrar).
E bom, minhas impressões são as seguintes:
  • O cabelo fica bem cheiroso e brilhoso
  • Limpa e hidrata ao mesmo tempo sem deixar pesado
  • Deixa os fios mais leves ao toque
Se fica 5x com menos nós, isso eu não consegui identificar ainda, mas até agora não tive muitos problemas com fios embaraçados.
Não é  O shampoo, mas é um bom quebra galho e tô gostando de usar. (principalmente pelo custo benefício né)


Agora o meu condicionador do momento é esse lindo aqui, o Dove Óleo Nutrição

Bom, esse produto aqui não é novidade pra ninguém, está há um bom tempo no mercado mas só agora que comprei pra testar e me arrependo de não ter comprado antes.


O que diz a marca:

“Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora de Dove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.”

Minhas impressões foram:
  • cabelos MUITO macios
  • cabelos MUITO cheirosos (amo o cheirinho de Dove)
  • fios bem alinhados
  • maior facilidade para fazer chapinha
  • desembaraça que é uma belezinha
E olha, meus cabelos normalmente ficam uma bosta no inverno, cheio de frizz, volumosos, bem éca mesmo. É a estação que mais me dá trabalho pra cuidar dos fios, mas confesso que com essa dupla aí estou conseguindo ótimos resultados, levando em consideração que já testei no vento e na garoa e o cabelo continuou dahoraavida.



bj pro recalk


=*

2 comentários:

  1. Belllll, vou testar esse shampoo ai! Meu cabelo vive um 'nó'!! Boa dica!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaaaaaa qto tempo!!!! Me add no gmail rockeragem@gmail.com já que vc saiu do FB (tá perdendo nada)

      Então, nessa época de vacas magras, Seda é o que táteno! Mas to curtindo até...deixa o cabelo cheiroso e macio *_*

      Sdds de trocar idéia contigo! Espero que esteja bem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...