Páginas

1 de dezembro de 2011

Escova Progressiva SEM formol Sfera (Nazca) - EU TESTEI!

HEEEY!
Depois de muitos meses sem postar, estou voltando e agora pra ficar! (até rimou rê rê)...
Bom, como já disse no post passado (o do relaxamento de melancia), eu não tenho muitos conhecimentos de assuntos com o cabelo e etc, mas o que tenho interesse acabo comprando pra testar, o que foi o caso deste produto: 
Escova Progressiva Sem Formol Sfera (Nazca)!



Vamos lá...

- O que promete?
A tecnologia da Escova Progressiva Sfera Liso Intenso é baseada na combinação de Proteínas e Aminoácidos que proporcionam uma mudança na estrutura do cabelo deixando os fios mais lisos, diminuindo e controlando o volume. A associação dos ingredientes ativos que fazem parte da formulação de cada um dos produtos, proporciona o efeito liso por mais tempo aos cabelos, deixando-os hidratados, macios e com brilho.

A Escova Progressiva Liso Intenso Sem Formol é compatível com todos os tipos de química, como por exemplo: Tioglicolato, Guanididna, Hidróxido de Lítio, Hidróxido de Sódio e Hennê, desde que os cabelos estejam em condições saudáveis;

- O kit é composto por:
  • 50ml de Shampoo Limpeza Profunda.
  • 100ml de Loção Liso Intenso.
  • 50ml de Reconstrutor Capilar.
  • CD de Manual de aplicação passo a passo.

E ele funciona?

Bom, posso dizer que pra mim funcionou. Há tempos atrás eu havia feito a progressiva da Inoar, e esta deixava meu cabelo bastante oleoso e quebradiço. Posso dizer que essa escova da Nazca deixou meu cabelo bastante hidratado, solto e natural! Meu cabelo é de raíz lisa, mas ondulado no comprimento e eu particularmente prefiro ele liso. Enfim, comprei o Kit na perfumaria Padron, mas sei que tem na Sumirê também...paguei pelo kit R$34,25, deu um pouquinho de trabalho pra fazer sozinha (namorido ajudou a passar onde eu não alcançava), mas achei que compensa muito! 

Pontos positivos:
- Deixa o cabelo liso naturalmente
- Abaixa MUITO o volume
- Com apenas o uso do secador, ele já fica ótimo (na progressiva de formol eu não tinha tanto sucesso assim, o cabelo realmente ficava pesado)
- Cabelos soltíssimos

Pontos negativos:
- O cheiro do produto enjoa no decorrer do processo
- Mesmo que depois de algumas lavagens, o cabelo fica com um cheiro muito ruim de química...acredito que saia com o tempo mesmo...
- Clareia o cabelo de 1 a 2 tons, se for tingido (eu tinha um resto de tinta nas pontas e clareou, mas não achei ruim...)
- Fiquei com os dedos vermelhos e um pouco ardidos, após ter feito a escova (no vídeo mostra a pessoa fazendo com a luva, mas com luva achei impossível de fazer!)

Enfim, achei o negócio bão e barato, quanto a duração isso eu só vou saber com o tempo mesmo...mas pode ter certeza que comprarei novamente!
Mesmo assim quem quiser comprar, não deixe de ler bem o rótulo e fazer o procedimento com muita atenção!

Vamos as fotos? Fiz um antes e depois...

ANTES

Meu cabelo tava bem mais armado que na foto...isso aí foi depois de lavar com o shampoo do Kit, o passo 1!


























HAUEAHEUAUE corpse paint zuadão que fiz pra tampar minha cara de bosta...mas enfim, o que importa é o cabelo agora...





























DEPOIS


Cabelo lisinho e com o corte bem definido =)


Brilhoso, natural e hidratado...GOSTI!




Enfim, eu recomendo!
Beijos povo!
Let's Rock!

115 comentários:

  1. Bel... o seu cabelo além de liso, ficou com uma cor MARAVILHOSA! ;)

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaa Lu...ele deu uma clareada...eu gostei...se resolver fazer no seu qq hora, eu dou uma ajuda...ele pode ser usado em lactantes também...bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bebe tem 7 meses e eu ja usei duas vezes.obs;ele ainda mama......

      Excluir
    2. pode passar amamentando meu filho tem 1 mes

      Excluir
  3. Oi Bel,
    Eu fiz há uns 4 meses a escova da avlon UBERLISS, gostei muito, meu cabelo ficou liso e soltinho, mas o preço é de doer, estava pensando em usar esse da NAZCA, será que vou obter o mesmo resultado? os principios ativos são os mesmos?
    a uberliss é carbocisteína oxo- acetamide e ácido glioxílico, sem formol, sem cheiro, e também deu uma clareado no meu cabelo, o que vc acha? vou ou não vou?

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bebel seu cabelo clareou bastante ou é a foto?? Meu cabelo é curto mas se não fosse o secador meu Deus rs. Eu devo usar esse produto antes de pintar meu cabelo o que tu acha?? =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu cabelo for louro, você pode fazer a progressiva depois, pois por mais que clareie, a or ficará ótima... já o cabelo escuro deve ser tingido após a progressiva.. e lembre-se de retirar totalmente o produto antes da coloração, ou poderá haver um encontro químico não muito bom..bjs

      Excluir
  5. :), acho que o problema seria o cheiro, será que a Jú não ficaria com alergia?

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo
    Oi anônima hahaha, então, essa foi baratinha, como disse lá em cima, mas acredito que faça o mesmo resultado. Quanto a princípios ativos, a Nazca utiliza proteínas e aminoácidos...qualquer coisa se você for procurar na perfumaria, dá uma olhadinha na caixinha, pq a minha eu já joguei fora!

    ResponderExcluir
  7. @Élida Élida querida, eu cabelo é dessa cor mesmo, e o flash deu uma ajudada...no caso ele clareou as pontas, que tinha tinta...quanto a fazer antes da tintura, eu já não sei, é melhor você perguntar pra algum cabelereiro de confiança! (pq a escova desbota de 1 a 2 tons)..Bjos

    ResponderExcluir
  8. @Luana MaurenLu, o cheiro que fica depois que lava é bem ruinzinho viu? Com o tempo ele vai saindo, mas como vc tem muita preocupação com a Julinha, eu não sei se incomodaria ela o cheiro...e da alergia, acho que não daria não...

    ResponderExcluir
  9. oi bebel quero tentar usar este produto mas tenho um receio!
    pintei meu cabelo ontem de preto azulado.E gostaria de saber se após um dia de ter pintado cabelo se posso usar o produto ou não, terei que esperar alguns dias para usalo?

    bruna

    ResponderExcluir
  10. oi eu usei e não recomendo pois ele deixou a parte da frente do meu cabelo amarelada e a "maravilha" só durou 2 meses a minha rais estava horrivel então resolvi passar o alisante tambem da esfera e sabe o que aconteceu meu cabelo caiu. a parte de tras do meu cabelo ta um rombo no meio e olhe que eu não dei em casa fui nem salão e me aconteceu uma desgraça dessa. a parte que sobrou do meu cabelo estou colocando pra esconder os buracos e do jeito que ta caindo vou ter que cortar o cabelo bem curtinho. então pra ta pensando em fazer essa progressiva pense bem pra depois não se arrepender como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é a 2ª pessoa que vejo na net reclamando disso, q fez a progressiva e depois passou o alisante e caiu o cabelo.acho q a combinação nao deu certo...

      Excluir
    2. Uso esse produto ele é bom e barato
      1- antes de fala q o produto é ruim veja a historia do seu cabelo
      quimicas anteriores e o uso se foi correto, e os cuidados depois como usar shampoo sem sal e etc. a progressiva sem formol é de tempo indeterminado e depende d cabelo pra cabelo. Ja usei em mais de 10 pessoas e os resultados foram otimos.

      Excluir
  11. gente eu ja fiz por duas vezes e é otima o problema é que ela dura pouco mas mesmo assim compensaaaaaa......beijao

    ResponderExcluir
  12. eu ja usei duas vezes,e estou amamentando meu bebe tem 7 meses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez em casa mesmo?
      Depois que vc fez,vc espero alguma horas pra dar de mama?

      Excluir
    2. Vc fez em casa mesmo?
      Depois que vc fez,vc espero alguma horas pra dar de mama?

      Excluir
  13. NÃO PERCAM A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO LA DIVA SEM FORMOL
    Progressiva LA DIVA- Sem formo com ARGAN OIL SYSTEM
    COMPLEXO COM ÁCIDO GLIOXÍLICO
    A EVOLUÇÃO NA REDUÇÃO DE VOLUME PARA CABELOS.

    A NOVA FÓRMULA, desenvolvida dá melhor resultado e sem causar danos a saúde. Sem contra- indicações, pode ser aplicada em crianças e gestantes. A grande vantagem é que esses novos ATIVOS não influenciam na tonalidade da cor dos fios naturais, tingidos ou descoloridos e os resultados são surpreendentes.

    MICHELE PICCOLI
    (43)3016-0506
    (43)9657-4040 TIM

    ResponderExcluir
  14. eu usei e não gostei..meu caelo ficou super quebrado e caindo...fica realemnte lisinho,mas e compensasão n fica c brilho e hidratado como dizem...n recomendo...

    ResponderExcluir
  15. aff o cabelo fica uma palha,ja usei outras progressivas em q o resultado foi supr satisfatório,com brilho e maciez no cabelo como todo mundo gosta.mas essa progressiva deixou meu cabelo sem brilho,quebrado e o pior caindo...n entendo pq tanta gente gostou..o q dá pagara barato..sempre paguei caro pelas minhas progressivas agora deu nisso...decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa tem uma reação, os produtos não reagem iguais em td mundo, infelizmente p vc não foi bom.

      Excluir
    2. Aos anonimos que falaram mal do produto. EU usei e o resultado foi otimo e mesmo que fosse ao contrario, diria a verdade mas teria a coragem de dizer o meu nome.

      Excluir
  16. gente tambem fiz e não deu muito certo, meu cabelo era ondulado, e vai fazer dois meses já, e esse produto não sai do meu cabelo, quanto tempo isso dura, pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  17. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei meu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir
  18. Oi, acabei de compra-lo, mas estou com medo de passar. Meu cabelo tem tintura, mas faz mais ou menos dois meses que nao pinto. Antes eu fazia progressiva com formol, mas tbem já fazem 5 meses que nao faço mais, será que vou ter problemas? Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  19. E esse cheiro, será que sai?

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o kit e fiz no salão... mas dois dias depois tive uma descamação no couro cabeludo horrível (bem no meio da cabeça)... não sei o que aconteceu... mas uma coisa estou certa, não uso mais... Abraços

    ResponderExcluir
  21. Eu acabei de testar e adorei, meu cabelo tinha cachos, mas ele é fininho. Ficou lisinho, super hidratado e mesmo ele sendo grande não usei o produto td, deve ter sobrado umas 30ml ainda. Super recomendo galera.
    Dá um trabalhinho p aplicar, mas vale a pena. Pede ajuda p alguem q aí fica td mais facil. hehe

    ResponderExcluir
  22. ola pessoal comprei e vou aplicar hj, amanha darei a minha opniao sincera se realmente fikou bom, no meu caso o meu cabelo eh bem cacheadinho com caixos pequenos, quero apenas reduzir o volume, vou tentar.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde a todas!
    Estou aqui para dar o meu depoimento.
    Eu estava usando guanidina da embelleze nos meus cabelos, mas a cada dia q c passava, meus cabelos ficavam mais resecados. Daí resolvi ir até um salão para fazer a progressiva tbm sem formol. A cabeleireira me cobrou 100,00. Mas acabou q não fiz e resolvi pesquisar na internet sobre essa escova da sfera pois tinha medo de usar e não ser boa. Me arrisquei e foi a melhor coisa q fiz na vida! No dia seguinte me dediquei total para meus cabelos e o resultado foi maravilhoso! Tudo o q dizem de bom dessa escova da sfera é real, podem acreditar! Meus cabelos ficaram soltos, lizinhos e com aparência de saudável, isso porque é a primeira vez q passei. Eu indico a quem quiser fazer pode comprar sem medo! Ah!, e não fiquem preocupadas com depoimentos negativos q muitas postam pois é uma grande mentira! Se a conteceu de ter dado errado, foi porque algo de errado já vinham fazendo em seus cabelos com outras químicas!é só prestar a atenção, a maioria é a favor enquanto a minoria dizem ter dado errado. Quem será q está com a razão? Nem preciso responder, né meninas! Nunca estive tão feliz com os meus cabelos como agora! E ele clareia o cabelo bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Meu cabelo está Maaaara!!! hahaha

      Excluir
  24. pode fazer em criança?

    ResponderExcluir
  25. sou homem, tenho um cabelo medio de mais ou menos 6 cm de comprimento só que grosso e ondulado, será que esse produto daria um bom resultado?

    ResponderExcluir
  26. Depois de quanto tempo pode retocar?

    ResponderExcluir
  27. Eu uso e gosto dessa progressiva o problema e o cheiro e o tempo que com 2 messes sua raiz ta gritando se for cacheado como o meu .Mais eu gosto uso e vou passa hoje .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, meu cabelo tem o mesmo problema do seu, mais quando vc passa é so na raiz mesmo ou nas pontas?

      Excluir
  28. Bom dia!
    Pergunta para Bebel e para outras pessoas que usaram a Escova Progressiva Nazca: o efeito liso que o produto dá ao cabelo sai de todo o cabelo (comprimento e pontas) em 2 meses, ou só na parte que cresce da raiz?

    ResponderExcluir
  29. eu fiz ontem a progessiva da esfera e ficou ótimo... amei e recomendo... só meu couro cabeludo q esta ardendo até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer o teste antes,talvez seja alergia,pq eu n senti nada...q o kblo fica maravilho isso sim viu!

      Excluir
  30. ola eu usei meu cabelo realmente ficou fino eliso e totalmente sem volume e briu 2 tons ficou meio laranja hehehe mais enfim o cheiro e ruim quando ta molhado e a cabeça da uma ardencia mais nada demais mais recomendo alguem passar porque a gente msm atras naum da fk umas marquinhas mas enfim e muito bom !!!!!!!!(uma duvida qual seu principi ativo ????)

    ResponderExcluir
  31. quero muito usar , mais estou com receio , meu cabelo é fino e cacheado a 11 meses que não faço nenhum tipo de alisamento , só pinto de preto, tenho um kit de hidratação profissional que dou toda semana , meus cabelos estão brilhantes pegando força e crescendo , sera que vai ficar bom se eu usar essa progressiva? tenho medo de dar reação ao contraria, bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá,gosto muito desse produto eu e minha mãe ja usamos a mais de 1 ano,e so tem nos trazido alegrias.Recomendo!!

    ResponderExcluir
  33. Usei sabado, e posso garantir que no meu caso foi a pior experiencia do mundo... quase fiquei careca, a cabeça ardeu demais, ficou todo laranja se nao fosse a minha cabelereira salvar, nao sei o que teria acontecido, ele quebrou inteiro e mesmo hoje depois de tanta hidratação as pontas parecem palha, acho que o jeito sera cortar...

    O cheiro é horrivel!!!

    ResponderExcluir
  34. usei e adorei meu cabelo ficou liso e solto e muito hidratado

    ResponderExcluir
  35. eu usei e adorei,meus cabelos ficaram lisos,soltinhos e super brilhantes.É o mesmo resultado que tenho quando faço no salão e muito mais barato,e meu cabelo é difícil ele é bem grosso e muito frizado , ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  36. Amei a Escova,Fiz no Meu Cabelo q é loiro e adorei o resultado

    ResponderExcluir
  37. Usei e meu cabelo ficou horrivel, as pontas parecendo uma vassoura, grosso, a cor então, nem se fala, cor de burro quando foge. E o cheiro que fica quando vc lava, terrivel. Enfim, nao deu certo em mim, mas vai de cabelo pra cabelo, sei lá.

    ResponderExcluir
  38. Olá pessoal! Eu fiz e recomendo! Só que vc deve aplicar direititnho né pessoal se não dá o problemas que todas estão reclamando ai... A e outra dica, não passe o 2 passo no couro cabeludo, isso é muito perigoso e realmente faz cair o cabelo! Passe um centimenntro depois da Raiz, e quanto a duração são 2 meses. E se ficam reclamando é por que não leram as precauções que dizia que pode clarear o cabelo, e tem que fazer o teste de mecha antes minha gente! As pessoas saem fazendo locurada e depois se arrependem hahaha só por Deus. Eu amei o resultado!

    ResponderExcluir
  39. Gente to com medo de usar essa escova da nacza faço luzes no meu cabelo ele e´grosso tem bastante volume.Comprei ainda tá pra chegar mais sei lá e se alaranjar meus cabelos???
    Muita duvida viu...

    ResponderExcluir
  40. na duvida pessoal a melhor forma de abaixar o volume e com um bom redutor com formol mesmo do stato e otimo vale muito a pena ele custa em media 80 reais dar umas acho que umas 15 aplicaçoes

    ResponderExcluir
  41. Comprei o alisamento da sfera alguém ja usou gostaria de saber será que é mais forte que a progressiva meu cabelo nasce liso so que por ter luzes ele ficou um pouco ondolado e cheio de friss então comprei mesmo só pra ver se dá uma soltada nos fios alguém me ajuda bj

    ResponderExcluir
  42. Fiz hj e amei o resultado! Levei o dia todo pra fazer mas valeu a pena!
    Eu acho q o pessoal q esta reclamando q o cabelo ficou uma palha se esqueceu do final do passo dois e do passo três, não foi não? kkk
    De qualquer forma, coçou muito minha cabeça durante os 15 min. deu medo, é normal??

    ResponderExcluir
  43. Gente, nada com formol é boa opção, se liguem né?! Já estamos em 2013 praticamente!
    E este alisamento é progressiva...

    ResponderExcluir
  44. Eu fiz e achei INCRÍVEL. meu cabelo é grosso, cacheado nas pontas e ondulado na raiz. na primeira semana ficou lisérrimo (nem gosto assim, prefiro com umas ondas), e agora, 10 dias dps, tá perfeito, pq nao está lambido, hehe.

    O ruim é o cheiro. meu marido odiou, coitado. alguem tem uma dica pra diminuir esse cheiro q fica depois?

    ResponderExcluir
  45. oi,gente vou comprar e vou passar pra ver o resultado....

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se no cabelo afro da resultado...

    ResponderExcluir
  47. Oi gente meu cabelo é no comprimento da cintura mais ou menos, será que só 1 caixinha do produto é suficiente?

    ResponderExcluir
  48. Hі Dear, are you асtually visіting this wеb page ԁaіly, if so after
    that you will definitely take рlеasant exрerienсe.
    my site - v2 cig review

    ResponderExcluir
  49. Essa escova é instensamente agressiva e inclusive afeta o tom do cabelo fazendo que ele perca 1 ou 2 tons. Fiz no meu cabelo em setembro, até hoje ele está quebradiço nas pontas onde ainda tem vestígios dessa escova. Um absurdo, pois a hidratação e manutenção do meu cabelo estava super em dia e eu estava usando Alfaparf para hidratar e mesmo assim detonou. ALISA, MAS DETONA O CABELO DE UMA FORMA QUE NÃO COMPENSA. O BARATO SAI CARO. NÃO FAÇAM ESTA ESCOVA.

    ResponderExcluir
  50. Eu fiz a escova, valeu a pena. eu estava pra desistir do meu cabelo, tipo assassiná-lo fazendo "dreads", mas aí veio uma luz, navegando na net dei uma passadinha neste blog, (eu sou viciada nos blogs alheios, eu fuço mesmo rsrsrrs), bem descobri a escova progressiva da sfera, já me amarrei, porque antes fazia alisamento com a mesma marca, mas o meu cabelo já tava de saco cheio de tanto alisa, alisa. Eis o meu desejo se realizou. comprei sem medo, se não prestasse ia fazer "dreads" mesmo... Amei!!!!

    ResponderExcluir
  51. Hola! Ӏ've been following your blog for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Porter Texas! Just wanted to mention keep up the great job!

    My web-site: Http://Wiki.Terrot.Org/

    ResponderExcluir
  52. eu tenho mt problema com alergia a progressiva, sera q essa não vai me dar reação alergica ?

    ResponderExcluir
  53. NÃO CAIAM NESSA CILADA MENINAS!!!!! EU USEI E SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA MORTA! MEU CABELO NÃO PARA DE CAI, TO ENTRANDO EM PANICO, NUNCA TINHA FEITO NENHUM ALISAMENTO FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ, CHORO TD VEZ Q PENTEIO OU LAVO OS CABELOS PQ CAI SEM PARAR!

    ResponderExcluir
  54. gente derrepente podem ter funcionado no seus mais antes de passar olhem essa reportagem http://globotv.globo.com/rbs-sc/jornal-do-almoco-sc/v/produto-para-alisamento-faz-cabelos-de-telespectadora-cair/2211421/

    ResponderExcluir
  55. Ela é a campeã de reclamações. E perigosa também http://globotv.globo.com/rbs-sc/jornal-do-almoco-sc/v/produto-para-alisamento-faz-cabelos-de-telespectadora-cair/2211421/

    ResponderExcluir
  56. hahaha o cabelo de vocês ruim, ou vocês não fizeram direito. porque no meu ficou espetacular.

    ResponderExcluir
  57. Fiz no Domingo e meu cabelo ficou maravilhoso, tenho o cabelo liso e bem preto mais fica marcado de tanto usar presilha no cabelo ( moro em Cuiabá ) aqui o calor é infernal...

    Meu cabelo esta brilhante sedoso e super hidratado, o cheiro nem é ruim, e olha que sou nariz fino pra cheiros eim...

    Esse pessoal que reclama é que já usavam outros produtos e o cabelo com certeza já estava bem debilitado, fazem tudo errado e culpam o produto, que é muito bom por sinal, tenho uma irmã que já usou algumas vezes e a minha mãe adora pois como o cabelo dela e fino e já tem bastante grisalhos, precisa de um cuidado especial, e o produto só trouxe benefícios para nós todas.

    Comprem sim, usem como manda a bula e vcs terão um belo resultado, eu garanto!
    Bcitos E BOA SORTE

    Mila
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  58. ontem uma cliente minha foi no salão que trabalho pedindo pelo amor de deus pra que eu a acudisse, pois o cabelo dela ficou com cor muito desbotada,tudo isso após ela ter usado a progressiva'20 dias depois' .o produdo não foi compátivel ao clareamento e quase que ela ficou sem cabelo, portanto pra mim esse produto é uma furada,não era pra ter acontecido isso se realmente fosse uma progressiva de boa qualidade

    ResponderExcluir
  59. let me know еxаctly where do I purchase for them

    Cheсk оut my web pаge: green smoke

    ResponderExcluir
  60. nossa definitivamente ñ sei em quem acredito !!!

    ResponderExcluir
  61. to muito em duvida sériio , porque uns falam que é bom mais depende de cada cabelo, a minha sogra usou e ficou perfeito, não caiu nada, mais to com medo de usar =(( em duvida...se eu fizer volto aqui para deixar minha opinião, bj

    ResponderExcluir
  62. nossa sou a meenina ali de cima , fiz hoje e deu supeeeer certo fico perfeito nem parece meu cabelo e contar que ele estava mt quebradooo.. eu recomendo , aaah faz um teste de mechas antes bjs

    ResponderExcluir
  63. Sheila Pellethi - ES -
    uma dica para quem gosta de novidade, estou usando uma escova que me da segurança e sem cheiro nenhum.
    cabelos lisos e com muito brilho,sempre precisei de novidades que fizessem a diferença no meu salão, mas sempre tem cheiro muito forte ou não alisa o produto que estou usando é perfeito e minhas clientes me amam cada vez mais kkkk
    novelty cosmetica, escova perfeita

    ResponderExcluir
  64. Gente eu ameiiiii!Vou contar pra vcs a minha historia e desmentir essas meninas que tao falando que o produto nao presta! Eu tinha feito uma cagada no meu cabelo, eu tinha descolorido meu cabelo inteirinho em casa, resultado atingi o grau maximo de descolorizaçao, ficou loiro clarissimo mais nao gostei entao fui e passei o castanho medio resultado ele "chumbou" ficou cinza! Ai fui no salao e o cabelereiro disse que eu tirei toda a pigmentaçao do cabelo e que so o chocolate ou o vermelho iria pegar, entao passei o chocolate fiquei parecendo o boneco assassino, ficou horrivel e ainda desenbolçei 150,00, ai fui na farmacia e vi essa escova e resolvi comprar junto com a tinta castanho medio! Sem saber se meu cabelo ia aguentar mais quimica pintei e logo em seguida passei a escova progressiva mais meu cabelo tava tao danificado as pontas tinham ficado elasticadas devido eu ter descolorido que eu passei e nao fiz escova nem chapinha so sequei porque fiquei com medo de puxar! Fiquei ate triste porque achei que nao ia alisar mais quando terminei todo o processo e sequei meu cabelo veio a surpresa meu cabelo mudou da agua pro vinho ficou parecendo que eu tinha feito uma hidrataçao extra profunda no salao ficou macio, liso e com um brilho nem parecia meu cabelo ficou igual quando eu fazia escova com formol so que eu pagava 220,00 e eu paguei 47,00 nessa escova entao se existe um cabelo que poderia cair com essa escova progressiva seria o meu ! E nao caiu pelo contrario ele recuperou o meu cabelo e com menos de 50,00 entao eu recomendo sim!

    ResponderExcluir
  65. Gente eu ameiiiii!Vou contar pra vcs a minha historia e desmentir essas meninas que tao falando que o produto nao presta! Eu tinha feito uma cagada no meu cabelo, eu tinha descolorido meu cabelo inteirinho em casa, resultado atingi o grau maximo de descolorizaçao, ficou loiro clarissimo mais nao gostei entao fui e passei o castanho medio resultado ele "chumbou" ficou cinza! Ai fui no salao e o cabelereiro disse que eu tirei toda a pigmentaçao do cabelo e que so o chocolate ou o vermelho iria pegar, entao passei o chocolate fiquei parecendo o boneco assassino, ficou horrivel e ainda desenbolçei 150,00, ai fui na farmacia e vi essa escova e resolvi comprar junto com a tinta castanho medio! Sem saber se meu cabelo ia aguentar mais quimica pintei e logo em seguida passei a escova progressiva mais meu cabelo tava tao danificado as pontas tinham ficado elasticadas devido eu ter descolorido que eu passei e nao fiz escova nem chapinha so sequei porque fiquei com medo de puxar! Fiquei ate triste porque achei que nao ia alisar mais quando terminei todo o processo e sequei meu cabelo veio a surpresa meu cabelo mudou da agua pro vinho ficou parecendo que eu tinha feito uma hidrataçao extra profunda no salao ficou macio, liso e com um brilho nem parecia meu cabelo ficou igual quando eu fazia escova com formol so que eu pagava 220,00 e eu paguei 47,00 nessa escova entao se existe um cabelo que poderia cair com essa escova progressiva seria o meu ! E nao caiu pelo contrario ele recuperou o meu cabelo e com menos de 50,00 entao eu recomendo sim!

    ResponderExcluir
  66. esse produto da alergia pos fiz um teste na cabeleireira sem formou e queimou atras da minha orelha igualv queimadura fez ate bolha cwera que esse produto pode me fazer maL TAMBEM
    eu estou amamentando e queria muito faze
    pra que meu esposo sinta orgulho de mim e me ache mas bonita socorro gente

    ResponderExcluir
  67. gente..tenho uma duvida..eu passei tonalizante casting nos meus cabelos a mais ou menos uns 15 dias..faz mal passar a escova ? to louca p usar logo ,o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar sem dúvida,apenas irá desbotar um pouco mas n faz mau casting é apenas um tonalisante q por sinal mto bom viu!!

      Excluir
  68. usei ele é perfeitoooooo, essa progressiva o cabelo fica soltinho, não fica oleoso, desbota, mas como estou pensando em tirar o preto e ficar loira,isso é um ponto positivo, muito bom, usarei mais vezes e meu cabelo não é liso, usava guanidina e acabava com meu cabelo demais, afs, essa progressiva foi a melhor coisa que inventaram... espero que o preço permaneça, se eles verem que está muito sucesso na net eles aumentam o preço, foi assim com o bepantol, e o monovin A, comprava bepantol a 8 reais, hoje tá de 20 reais aqui na minha city, poxa, o monovin era 15 tá de 25, tá brabo ficar bonita...rs mas o jeito é comprar pois são muito bons... :D sfera progressiva aprovadissima...

    ResponderExcluir
  69. gente eu recomendo progressiva da esfera nazca sem formol é uma ótima escova,meu cabelo nem parece q foi alisado,parece natural..ameeeeiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Estou querendo comprar mais tenho dúvidas! Sera que alisa qualquer tipo de cabelo? dos cabelos menos ruins até os mais crespos?
    o resultado dele te efeito progressiva com formol?

    ResponderExcluir
  72. GENTE, NÃO É PRODUTO QUE É RUIM, É QUE CADA CABELO REAGE DIFERENTE!!!! NÃO SEI SE DÁ EM TODOS OS TIPOS, SÓ TESTANDO PRA SABER!

    ResponderExcluir
  73. Olá. Eu usei e adorei o resultado porém, dá MUITA caspa!! Como cada pessoa reage de uma forma, indiquei o produto a outras 3 pessoas, deixei-as cientes do problema e sugeri que lavassem muito bem o cabelo em água corrente para não deixar resíduos no couro cabeludo, e mesmo fazendo isso ,o mesmo aconteceu com elas.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  78. Quando fazia progressiva na salão a cabeleleira fazia um relaxamento antes pelo fatp do meu cabelo ser crespo.
    Comprei esse da Nazca e fiz sozinha em casa.
    Meu cabelo ficou lizinho. Iria pintar o cabelo de loiro depois, mais nem precisei.
    Amei esse produto,agora depois de 45 dias vou retocar minha raiz, pois como meu cabelo é crespo logo aparece a raiz né rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, vc retoca a raiz com esse produto apenas? Pois estou pensando em comprar só para isso, já que meu cabelo nasce crespo apenas na franja. Ele alisa neste caso? Aberto será que dá p guardar o restante para usar depois?

      Excluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. eu posso passar só na raiz , porque o meu cabelo e muito cacheado ai eu queria só relaxar a Raiz ... Será que fica bom ? ou muito liso ? Me ajuda :(

    ResponderExcluir
  81. Ficou lindo! sera q é melhor q da EXXA?

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, galera.
    Vi que existe algumas pessoas que fizeram o uso da progressiva nazca e não gostaram. Não sou cabelereira, deixo isso claro. Minha filha tem cabelo bem afro sem definição de cachos, 15 dias antes fiz alisamento com o alizante sfere nazca e passado os 15 dias apliquei a progressiva nazca no cabelo dela. Resultado: MARAVILHOSO, lisinho e bem solto, baixo, ela anda com ele solto sem nenhuma marca ou quebra química. Quem fez a aplicação fui eu mesma em casa sem nenhum acessório especial so com secador e prancha(200º), Ficou perfeito, vamos fazer novamente, O prazo realmente só é de 2 meses. Mas mesmo assim, o resultado é perfeito. recomendamos o uso.

    ResponderExcluir
  83. Minha chapinha é daquelas comuns..da certo?
    Ahhhh usa todo o conteudo dos frascos?

    ResponderExcluir
  84. Eu usei,minha mãe usou,minha tia usou...enfim a familia toda amou esse produto. Por tanto eu recomendo,porque pra mim só veio beneficiar nossos fios.

    ResponderExcluir
  85. Minha tia que passa o alisante da sfera mas teve um infarte a um ano e tem medo de usa ela pode passa?

    ResponderExcluir
  86. A quem possa interessar rsrsrs Fiz hj, sozinha mesmo e posso dizer que meu cabelo está lindo. Acredito que para meninas que tem cabelo muito cacheado ele não deve ter o mesmo efeito... o meu cabelo é liso, porém armadinho e me incomoda as vezes. Aí uma vez por ano, perto das festas, faço uma progressiva pra dar uma abaixadinha. Essa escova deixou o meu cabelo domadinho e baixo, sem necessidade de escova ou chapinha. Sequei apenas com o secador mesmo, sem arrumar, e ficou como se eu tivesse pranchado. Mas lembrando: meu cabelo não é cacheado, apenas tem volume, ok? Achei muito boa, meu cabelo está bem macio e leve. Podem usar sem problemas, contanto que o cabelo esteja saudável. Bjs :)
    Ah! Usei apenas metade do kit... meu cabelo é comprido mas pouco. Outra coisa: em mim não ardeu nada, e nem solta aquela fumaceira horrorosa... foi bem tranquilo. Fiz a prova de toque e de mecha antes. Aí fiquei tranquila. Aconselho que façam tb. :)

    ResponderExcluir
  87. Essa progressiva é ótima
    fiquei maravilhada com o resultado

    ResponderExcluir
  88. Olá meu cabelo esta meio quebradiço, mas faço cauterização a cada 15 dias. sera que posso usar a escova progressiva liso intenso?

    ResponderExcluir
  89. Olá meu cabelo esta meio quebradiço, mas faço cauterização a cada 15 dias. sera que posso usar a escova progressiva liso intenso?

    ResponderExcluir
  90. Olá pra quem tem mechas loiras no cabelo oque acontece se passar sfera? altera a cor do cabelo?

    ResponderExcluir
  91. Olá pra quem tem mechas loiras no cabelo oque acontece se passar sfera? altera a cor do cabelo?

    ResponderExcluir
  92. Olá boa tarde gostaria de saber se eu posso usar a progressiva sfera mesmo tando amamentando, pois meu bebê tem três meses de vida.

    ResponderExcluir
  93. Olá boa tarde gostaria de saber se eu posso usar a progressiva sfera mesmo tando amamentando, pois meu bebê tem três meses de vida.

    ResponderExcluir
  94. Passei, o cabelo ficou lindo, mas o cheiro é muito estranho, mesmo semanas depois fica um cheiro desagradável... :( algo como alho, alguém também ficou assim?

    ResponderExcluir
  95. Eu usei e adorei o resultado, fiz em casa também, minha amiga me ajudou, ficou bem liso, maleável, com brilho e hidratado, no meu caso, não ficou com cheiro estranho não. Fiz já faz 20 dias e continua liso, hidratado e brilhoso. Meu cabelo possui química, já tinha feito selagens com outros produtos em salão, tem descoloração e é pintado, não houve nenhuma reação negativa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...