Páginas

1 de dezembro de 2011

Escova Progressiva SEM formol Sfera (Nazca) - EU TESTEI!

HEEEY!
Depois de muitos meses sem postar, estou voltando e agora pra ficar! (até rimou rê rê)...
Bom, como já disse no post passado (o do relaxamento de melancia), eu não tenho muitos conhecimentos de assuntos com o cabelo e etc, mas o que tenho interesse acabo comprando pra testar, o que foi o caso deste produto: 
Escova Progressiva Sem Formol Sfera (Nazca)!



Vamos lá...

- O que promete?
A tecnologia da Escova Progressiva Sfera Liso Intenso é baseada na combinação de Proteínas e Aminoácidos que proporcionam uma mudança na estrutura do cabelo deixando os fios mais lisos, diminuindo e controlando o volume. A associação dos ingredientes ativos que fazem parte da formulação de cada um dos produtos, proporciona o efeito liso por mais tempo aos cabelos, deixando-os hidratados, macios e com brilho.

A Escova Progressiva Liso Intenso Sem Formol é compatível com todos os tipos de química, como por exemplo: Tioglicolato, Guanididna, Hidróxido de Lítio, Hidróxido de Sódio e Hennê, desde que os cabelos estejam em condições saudáveis;

- O kit é composto por:
  • 50ml de Shampoo Limpeza Profunda.
  • 100ml de Loção Liso Intenso.
  • 50ml de Reconstrutor Capilar.
  • CD de Manual de aplicação passo a passo.

E ele funciona?

Bom, posso dizer que pra mim funcionou. Há tempos atrás eu havia feito a progressiva da Inoar, e esta deixava meu cabelo bastante oleoso e quebradiço. Posso dizer que essa escova da Nazca deixou meu cabelo bastante hidratado, solto e natural! Meu cabelo é de raíz lisa, mas ondulado no comprimento e eu particularmente prefiro ele liso. Enfim, comprei o Kit na perfumaria Padron, mas sei que tem na Sumirê também...paguei pelo kit R$34,25, deu um pouquinho de trabalho pra fazer sozinha (namorido ajudou a passar onde eu não alcançava), mas achei que compensa muito! 

Pontos positivos:
- Deixa o cabelo liso naturalmente
- Abaixa MUITO o volume
- Com apenas o uso do secador, ele já fica ótimo (na progressiva de formol eu não tinha tanto sucesso assim, o cabelo realmente ficava pesado)
- Cabelos soltíssimos

Pontos negativos:
- O cheiro do produto enjoa no decorrer do processo
- Mesmo que depois de algumas lavagens, o cabelo fica com um cheiro muito ruim de química...acredito que saia com o tempo mesmo...
- Clareia o cabelo de 1 a 2 tons, se for tingido (eu tinha um resto de tinta nas pontas e clareou, mas não achei ruim...)
- Fiquei com os dedos vermelhos e um pouco ardidos, após ter feito a escova (no vídeo mostra a pessoa fazendo com a luva, mas com luva achei impossível de fazer!)

Enfim, achei o negócio bão e barato, quanto a duração isso eu só vou saber com o tempo mesmo...mas pode ter certeza que comprarei novamente!
Mesmo assim quem quiser comprar, não deixe de ler bem o rótulo e fazer o procedimento com muita atenção!

Vamos as fotos? Fiz um antes e depois...

ANTES

Meu cabelo tava bem mais armado que na foto...isso aí foi depois de lavar com o shampoo do Kit, o passo 1!


























HAUEAHEUAUE corpse paint zuadão que fiz pra tampar minha cara de bosta...mas enfim, o que importa é o cabelo agora...





























DEPOIS


Cabelo lisinho e com o corte bem definido =)


Brilhoso, natural e hidratado...GOSTI!




Enfim, eu recomendo!
Beijos povo!
Let's Rock!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...